18 de julho de 2017

Diretor da Faculdade de Direito diz que auditório estará pronto em setembro

Diretor garante que FDUFBA terá seu auditório no final de setembro
O diretor Celso Castro divulgou em sua rede social, segunda-feira (17) que o auditório da faculdade de Direito da UFBA ficará pronto no final de setembro deste ano. Segundo o diretor, o espaço será renomeado em "Espaço Cultural Raul Chaves" e funcionará como teatro, cinema e sala de conferência.

O professor Celso Castro garante que as instalações serão “modernas, climatizadas, confortáveis, contando com camarins e "café teatro". Castro elogiou a pontualidade e a seriedade na execução das obras por parte da empresa responsável.

Celso Castro está no final de mandato como diretor da faculdade de Direito - UFBA, onde será substituído pelo professor Júlio Rocha. Conversando com Rocha, este informou que ainda não há data da posse, mas tudo indica que será depois da inauguração do auditório. Sem dúvida, a obra é um marco para gestão de Castro, para UFBA e para a cidade de Salvador.

Na própria postagem do facebook, Celso Castro comentou que “o Professor Sérgio Farias, ex-Diretor da Faculdade de Teatro da UFBA, aceitou o convite para elaborar a programação teatral do espaço. A direção ainda não divulgou os artistas musicais que participarão da cerimônia de entrega do moderno auditório. Celso Castro, certa vez, divulgou em sua rede social a vontade de assistir ao cantor Gilberto Gil tocar no espaço como nos velhos tempos de festa na laje do auditório. Quem viver, verá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.