16 de agosto de 2011

Antonio Carneiro responde as denúncias de Adeil no Programa Ronda Policial



Mal começou 2012 e a corrida eleitoral já é evidente em Serra Preta. Possíveis candidatos fazem de tudo para se aproximar do eleitorado. Desta vez, foi o momento de Antonio Carneiro ir ao Programa Ronda Policial, comandado pelo âncora Valter Vieira, para responder as denúncias que o atual prefeito Adeil lhe fez.

Adeil era do grupo de Antonio Carneiro, juntamente com seu irmão Evandro Figueredo. Antonio Carneiro apoiou Evandro para prefeito em 2008, mas foi derrotado pelo irmão Adeil. Hoje, Evandro e Adeil se juntaram e tentam enfraquecer Carneiro.

Além de denuncias, Adeil e Evandro ficaram com o controle da Rádio Comunitária em Bravo,  com a Casa Lotérica (concessão adquirida durante a gestão de Antonio Carneiro), a Prefeitura e boa parte do eleitorado do ex-prefeito Antonio Carneiro.

Hoje, Carneiro senta-se o peso do golpe e tenta a todo custo formar grupo para disputar o Poder local novamente. O pior, é que Antonio Carneiro depende da influência política de Adeil para não ter suas contas reprovadas pela Câmara, onde Adeil controla todos os edis. Será que Adeil dará o xeque-mate para facilitar sua reeleição? Carneiro que se segure!

15 comentários:

  1. O que é que Antonio Carneiro ainda quer em Serra Preta? Ele sugou tanto, que deveria ter vergonha em se apresentar como homem publico. Serra Preta precisa de um nome novo como o do professor Mario Angelo. Um abraço e continue lutando.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara atrasou nassa Serra Preta, acumulou riqueza e distribuiu placas de aluguel de carro para seus amigos. Chega!

    ResponderExcluir
  3. avisa a valter vieira para lavar a radio com muita água e sal grosso para a audiencia nao cair. Antonio Carneiro é uma praga!

    ResponderExcluir
  4. Adeil tá com medo de antonio carneiro vencer as eleiçoes, pois o grupo não vai aceitar ele de volta. kkkk

    ResponderExcluir
  5. FICO TRISTE EM SABER QUE UM CORRUPTO COMO ESSE AINDA TEM A PRETENSÃO DE SER CANDIDATO. O QUE ELE FEZ ALEM DE METER AS MÃOS NO COFRE PÚBLICO E PERSEGUIR, CREIO EU QUE NADA. ANTONIO ERA PARA SER CLASSIFICADO APENAS COMO UM (.)FINAL

    ResponderExcluir
  6. Antonio Carneiro é sinônimo de corrupçao,como a maioria dos políticos do Brasil!
    É pra frente que se anda.

    ResponderExcluir
  7. serra preta se candou de pessoas como antonio carneiro e zelito. agora é vez de pessoa nova.

    ResponderExcluir
  8. Fico a pensar se Antonio Carneiro foi tão ruim, por que foi prefeito duas vezes? Por que é tão querido pelo povo de Serra Preta? Por que é tão forte como pré-candidato para eleições 2012?
    Realmente acho que Antonio Carneiro tem suas falhas mas sem vias de duvidas está entre um dos melhores gestores do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  9. Adeil e Evandro não passam de dois picaretas da política de Serra Preta,acredito que a maior parte do eleitorado de Carneiro continua com Carneiro e a prova disso foi a eleição para deputado onde os deputados de Evandro obitiveram uma votação vergonhosa em Serra Preta.
    Uma vez Carneiro sempre Carneiro

    ResponderExcluir
  10. É isso ai o povo está com Carneiro e vamos a luta...

    ResponderExcluir
  11. Acorda meu povo, que diferença faz Antonio carneiro, Adeil, Vando e outros? Será que o povo daí de Serra preta nao aprende? Parabéns a Mário angelo com o blog, mas é preciso os leitores reletir mais

    ResponderExcluir
  12. Galera, todos os comentários que chegara até aqui julguei interessantes. Porém, não sou muito favorável aos comentários sem assinar. Acredito que a identificação do autor seja enriquecedor para a nossa democracia. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  13. Até quando o povo de Serra Preta vai viver debaixo do cabresto de um sangue-suga da espécie de Carneiro. Já chega de tanta roubalheira e corrupção. Ele não tem moral para assumir novamente qualquer cargo político, nem mesmo em Brogodó.

    ResponderExcluir
  14. Nós já estamos cansados de saber que são todos farinha do mesmo saco. Antonio Carneiro não é pior do que nenhum outro, todos eles se igualam, sejam da situação, sejam da oposição, estão todos querendo mamar nas tetas da prefeitura. As críticas a Antonio são só porque ele governa com mãos de ferro e tem que ser assim mesmo! o povo só aprende com ferro no rabo, força ANTONIO CARNEIRO.

    ResponderExcluir
  15. gente chega de uma serra preta corrupta chega de abaixar a cabeça diga não vamos mudar essa historia só esses parentes que lideram serra preta vamos mudar e votar diferente mesmo por tudo que o atual prefeito fez e anda fazendo porq ele só sabe fazer festa não pensa na saúde dos moradores remédio de hipertensão não é todos que acham celular não pega nem vivo nem morto nem claro nem escuro nem Tim nem thum chega dia 03 de outubro vote diferente vamos mudar serra preta vamos dá um basta na corrupção chega já aguentamos de mas eu cansei de tantas promessas bonitas que só sabem fazer mas não cumprem chega basta vamos mudar essa história

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.