10 de agosto de 2011

Orelhão do povoado de Cabeça do Boi não funciona há dias


Mário Ângelo conferiu de perto a queixa dos moradores da Cabeça do Boi
Visitando a zona rural de Serra Preta, flagrei vários descasos que aos poucos divulgo aos nossos leitores e aos apaixonados pela nossa terra. Desta vez, fui até o povoado da Cabeça do Boi no extremo leste do município e constatei que o povoado vive sem assistência do poder público.

Percebi que muitos moradores buscam assistência médica e escolar em Anguera, distante a 6 km. Também, não podia ser diferente. Para se chegar ao povoado é necessário enfrentar estrada ruim em quase todo percurso. Além da razoável distância, o único orelhão do povoado não funciona há meses, alertam moradores. A sorte é que o sinal de celular de outros municípios chega ao povoado, fazendo inveja ao Bravo.

Mesmo assim, moradores reclamam do desleixo das autoridades para consertar o orelhão, pois nem todos têm aparelho celular. “O orelhão é muito importante para nós. Ele serve para receber chamadas de amigos e parentes que moram fora”, diz Seu Mozinho. Vamos torcer para que a empresa compareça ao local e dê a manutenção necessária ou que a Prefeitura tome as devidas providências.

Foto: Alex Matos

Um comentário:

  1. O município tá todo ruim mesmo. Valeu pela matéria e espero que Serra Preta possa ter pessoas como vc a frente deste pobre municipio para mudar de verdade e conte com a gente. Vá em frente.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.