27 de maio de 2011

População de Pé de Serra vai as ruas contra a violência

Multidão vão as ruas para pedir o fim da violência no município
Moradores do município de Pé de Serra realizaram no meio da tarde de quarta-feira (25), uma passeata para cobrar elucidação e justiça na morte do casal de jovens, Fernando de Oliveira, de 19 anos (completaria 20 no próximo sábado) e Lucivânia Lima Lopes, de 21 anos, encontrados carbonizados dentro do porta-malas do veículo Siena, p/p JSE-1091, licença de Salvador, de propriedade do pai do jovem.

A caminhada saiu às 16h da Rua Dioclécio Roque de Menezes, onde moram os pais de Fernando, e seguiu para o centro da cidade, passando inicialmente pela Câmara de Vereadores, onde houve a primeira parada. Os manifestantes, portanto cartazes, pediram aos vereadores para que não fossem omissos diante da situação de violência que vem causando medo aos habitantes do município.

A segunda parada foi em frente do Fórum, quando protestaram contra a falta de juiz e promotor. Entoando palavras de ordens, eles diziam que não queriam autoridades do judiciário substituto e sim permanente. Cartazes denunciavam que em um ano houve sete homicídios no município e todos com autorias desconhecidas.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.