9 de abril de 2011

Liga Desportiva de Serra Preta decide dividir o título de 2009

Reforma mesmo só a pitura da fachada. Campeonato continua suspenso
Uma taça e dois campeões. Liga terá que clonar outra

O ex-jogador Aloísio, homenageado com o nome na taça, espera desde 2009 para entregar o título ao campeão
O que parecia apenas mais um final de campeonato, terminou gerando um capítulo triste para o futebol municipal. A partida decisiva entre Bravolândia e Juventus terminou sem o apito final do árbitro. A causa foi um desentendimento, acompanhada de expulsão de jogadores das duas equipes, assim que o Bravolândia abriu o placar aos sete minutos de bola rolando.

O juventus jogava a segunda partida com uma vantagem invejável, já que ganhara a primeira batalha por 4X1. Mas parece que a larga vantagem mexeu no psicológico do favorito ao título. Em vez de administrar a situação em campo, o Juventus abandonou a partida durante a confusão, alegando parcialidade do árbitro. O Bravolândia permaneceu em campo, mas depois se retirou, pois já escurecia e o estádio não possui iluminação.
Os torcedores que pagaram 2,00 Reais não tiveram a felicidade de ver seu time campeão.

DECISÃO FORA DE CAMPO. A Liga Desportiva de Serra Preta demorou quase 02 anos para tomar a decisão e resolveu dividir o título de campeão de 2009 para as duas equipes. Sendo assim, Bravolândia e Juventus são os campeões de 2009. Até agora, não sabemos quando ocorrerá a cerimônia de entrega dos troféus.

Enquanto isso, o campeonato Municipal continua sem ocorrer desde o episódio. Em 2010, o torcedor foi ignorado e ficou sem a tradicional competição. A Prefeitura Municipal chegou a divulgar que necessitava suspender o campeonato para obras de melhoria e colocação da arquibancada no Estádio José Oliveira Leite. Mas até agora, nem campeonato e nem reforma. Triste realidade para o esporte.

2 comentários:

  1. Me fez lembrar o titulo do campeonato baiano de 2000, o Bahia jogou no tapetão e tirou um lasquinha do titulo do Vitória. k k k

    ResponderExcluir
  2. O esporte acabou em Serra Preta. Adeil é ruim demais!!!

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.