3 de março de 2011

BA 120: Enquanto a Pavimentação não é concluída, cantadores idealizam a velha estrada dos boiadeiros


Numa manhã de domingo, visitei o povoado de Cabaceira, Serra Preta, e fui surpreendido com o entusiasmo de alguns moradores sobre as obras da BA 120. Moradores acham que a conclusão das obras trará desenvolvimento para região, principalmente para os povoados do Município de Serra Preta.
 
A pavimentação começa no Município de Riachão do Jaquípe e conclui na BA 52, Estrada do Feijão. Ainda não se sabe se a abra continuará até Município de Santo Estevão, ampliando a BA até a Rio - Bahia.

Muitas dúvidas também perseguem os serrapretenses sobre os prazos de conclusão. Alguns acham que a obra não será concluída tão cedo, mas outros estão animados e dizem que o trabalho não para. “O serviço de terraplanagem já está perto do Descanso [povoado de Serra Preta] e breve chega aqui”, diz Seu Alvino da Cabaceira.

Vamos ficar vigilantes e sempre cobrando dos responsáveis a continuidade e a conclusão rápida das obras. Depois de anos esquecidos, os serrapretenses não merecem perder o trem da história.

Um comentário:

  1. OLA MARIO SOU DE CABACEIRA E GOSTO DE VER QUE TEM ALGUM MUNICIPE QUE SE INTERESSA POR ESSA REGIAO AINDA MEU NOME E RAY MORO EM CAPIVARI SP MAIS SEMORE PROUCURO VER OQ ESTA ACONTECENDO NA REGIAO ATRAVES DA INTERNET BJS FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.