26 de fevereiro de 2015

Suco de casca de chuchu com maracujá, o suco 3 em 1: emagrece, reduz pressão e acalma

Chamamos este suco de "3 em 1" porque ele tem três efeitos: emagrece, reduz a pressão arterial e acalma. Ele, portanto, é excelente para os hipertensos, para os estressados e para os que querem emagrecer.

Vamos falar dos ingredientes dele para entender sua eficácia.


O chuchu é boa fonte de minerais como ferro, magnésio, potássio, fósforo e cálcio. Ele ainda contém boa quantidade de aminoácidos, além  de vitaminas do complexo B e de vitamina C. É diurético e um tônico para o coração. Tem comprovada ação emagrecedora e hipotensora (baixa a pressão arterial).

O maracujá possui poderosa ação relaxante e, por isso, é o principal ingrediente de muitos calmantes industrializados. A fruta contém alcaloides e flavonoides, substâncias que agem no sistema nervoso central e atuam como tranquilizantes, analgésicos e relaxantes musculares. 

O suco de casca de chuchu (a casca é que tem maior ação hipotensora) com maracujá deve ser tomado duas vezes por dia: em jejum e antes de uma refeição (almoço ou jantar).

A receita

SUCO DE CHUCHU COM MARACUJÁ

 Lave bem o chuchu e retire a casca de meia banda. 

Coloque as cascas no liquidificador junto com 1 copo de 200 ml de água e com a polpa de 1 maracujá. 

Bata bem, coe e beba imediatamente. 


ATENÇÃO: Trata-se apenas de comprovação popular, sem validade científica. Quem sofre de algum problema de saúde, deve seguir orientação médica. Não recomendamos a utilização do suco por conta própria. Sempre é interessante a ajuda de um profissional de saúde. 





24 comentários:

  1. Muito bom! Vou testar essa receita e se funcionar comigo eu volto pra falar. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vou testar, volto falar se deu certo ou ñ

    ResponderExcluir
  3. Tô tomando, mas bate um sono louco, incontrolável kaka

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo eu testei e é verdade

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo. Eu fiz e dar resultado.🥰

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo. Parei até de tomar o remédio da pressão a Losartana...minha pressão tá 11/8 e era 14/9. Já falei pro meu médico.... é continuar também com a dieta de não comer fritura e comida salgada. Bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo. Parei até de tomar o remédio da pressão a Losartana...minha pressão tá 11/8 e era 14/9. Já falei pro meu médico.... é continuar também com a dieta de não comer fritura e comida salgada. Bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz com meio litro de água suco de um limão e um xuxu inteiro do tamanho da palma da mão bati td no liquidificador e tomo
    3 vezes ao dia estou ansiosa pelo resultado.... recomendo 👍

    ResponderExcluir
  9. Pode fazer e tomar dois dias?

    ResponderExcluir
  10. É muito bom mesmo eu tomei e vi resultado 👍

    ResponderExcluir
  11. Fiz como manda a receita..realmente muito eficaz

    ResponderExcluir
  12. Parecer ser muito interessante mesmo. Por tanto vou testar mesmo..

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho feito,o suco do maracuja,pepino e chuchu, para baixar a pressao,mas ano obtenho resultado, estou tomando medicações, reeducação alimentar 0 sal, e nada resolve, já estou a beira do desespero pq meu coração está sofrendo. Há 05 dias Minaj pressão oscila entre 15 e 17 😭acho q logo ano estarei mais aqui. 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao pense assim, tente fazer um atividade relaxante, Yoga, massagem, orar e confiar em Deus alem de todos os cuidados necessarios

      Excluir
  14. Eu recomendo é excelente pra normalizar a pressão arterial e pra acalmar o stresse!!!

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.