20 de setembro de 2011

Cultura: um bate-papo com Nildo do Acordeon

"Toda música de qualidade tem espaço"
Nildo do Acordeon

Mário Angelo recebe Nildo do Acordeon para um bate-papo
Quem marcou presença em nosso blog foi Nildo do Acordeon. Natural de Serra Preta, Nildo é uma das promessas da nossa música nordestina. Atualmente, Nildo é membro da Banda Mil Graus e foi destaque do badalado concurso de sanfoneiros em Feira de Santana.

Além de várias canjas, Nildo falou das dificuldades da carreira no semiárido e como aprendeu a tocar um instrumento sem nunca ir a uma escola.

CONFIRA A ENTREVISTA 



Foto: Alexsandro Sena

Outras Entrevistas:
Bate-Papo com o roqueiro Tauan Silva
Bate-papo com o músico Deija

 

5 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista, Mario. O blog está cada vez melhor e adorei ao jovem artista, pena que Serra Preta não investe em cultura. Mário, vc deve assumir a prefeitura para que as coisa aí mudem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mario Angelo, Nildo é um grande musico de nossa terra falta palavras para quantificar o talento dele com o acordeon. ouvindo a entrevista a saudade bateu forte, coisa boa é forró.

    ResponderExcluir
  3. Olá mário!!Quero parabenizar o nosso artista Nildo,um dos motivos de orgulhar-me de ser serrapretense,parabéns Nildão!Sei que é uma caminhada difícil, mas continue lutando você chega lá.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mário pela entrevista , como sempre vc valorizando os artistas da terra, esta ação é muito importante , pois incentiva-os nesta caminhada tão dura que é a de ser Artista neste Pais, onde poucos se destacam por falta de patrocinio ou de até mesmo de espaço na mídia.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela intrevista muito legal

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.