1 de novembro de 2011

Mais uma vez, Serra Preta fica de fora da Copa do Jacuípe Sub-17

Competição deste porte leva jovens a se profissionalizar numa carreira
A abertura da IV edição da Copa do Jacuípe sub-17 foi realizada na manhã deste domingo, dia 30 de outubro, na cidade de Várzea da Roça. 

A seleção Várzea da Roça fez a sua estréia em casa contra a seleção de Mairi, no Estádio José Bonifácio (Campo do Cruzeiro) e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Murilo abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo para a seleção de Mairi e Joãozinho empatou aos 19 para a seleção de Várzea da Roça. O gol da virada saiu aos 40 minutos com o jogador Fumaça.

No vídeo a baixo,o Sr.Sinval Vieira, Coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb, fala da importância da Copa do Jacuípe sub-17. Infelizmente, Serra Preta, além de acabar com o campeonato Municipal, também deixa de fora seus jovens de competições regionais. O poder público parou de investir em esporte e há anos que Serra Preta não participa de alguma modalidade esportiva envolvendo outros municípios.

Assista ao vídeo e analise a importância da copa para os jovens


Contribuição: Blog de Agmar Rios

2 comentários:

  1. Infelizmente Professor, Serra Preta não avança por causa dos políticos sem projetos e seu povo passivo, aceitando qualquer coisa. Lembro que o Bravolandia já disputou e foi até campeão em jogos realizados para várias regiões. Já vi a seleção de Serra Preta disputar, mas hj voltamos no tempo. Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo, só investe em festa de cavalo e cachaça. A cabeça do gestor é atrasada demais. O povo precisa votar melhor.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.