8 de novembro de 2020

Serra Preta pode ter o primeiro Parque da Cidade

O candidato Zelito pretende construir o Parque da Cidade

O candidato a prefeito de Serra Preta, 160 km de Salvador, Zelito Leite visitou uma área muito bonita, mas totalmente degradada no distrito de Bravo. Trata-se de uma área verde as margens do Riacho da Quizanga, que fica ao lado da zona urbana do distrito.

Na verdade, a zona urbana está invadindo a área verde e de forma desordenada. O grande esgoto do Bravo despeja suas águas sem qualquer tratamento. Além disso, muito lixo e resto de abate de animais são comuns no local.

A ideia básica do professor Zelito é construir o Parque da Cidade como forma de melhorar a qualidade de vida dos moradores e conservar o ambiente. Segundo Zelito, recursos federais foram alocados para melhorias do ambiente, mas não se viu o resultado como deveria.

Encontramos crianças jogando futebol num campo de terra batida, improvisado pelos próprios moradores. O espaço, embora abandonado, serve de passagem de pessoas. 

Professor Zelito se revoltou com descaso. Conversou com os moradores sobra a área e garantiu melhorias caso consiga êxito da disputa eleitoral. 

É importante a construção do Parque da Cidade. Enquanto isso, a população precisa cobrar, no mínimo, limpeza e conservação da área. A questão ambiental é de suma importância para garantir qualidade de vida para todos. Assista ao vídeo!



Veja Também


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.