27 de setembro de 2011

PCdoB é disputado em Serra Preta

"A proposta do PCdoB é ter candidatura própria"
Deputado Federal Daniel Almeida
Prefeito Adeil e seus seguidores tentam desarticular o fortalecimento do PCdoB
Depois que parte de filiados históricos do PT, Zelito (PV) e Juracy se mostraram com o interesse em se filiar ao PCdoB, o grupo do prefeito tentar articular silenciosamente para manter a sigla como aluguel.

Segunda-feira, 26 de setembro, Adeil Figueredo procurou o Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) com o objetivo de manter o partido em seu controle, semelhante ao que ele fez com o PT. Conversei com o Deputado, minutos depois da reunião com o prefeito de Serra Preta, e Daniel me falou que a proposta do prefeito não condiz com a realidade do PCdoB.

Na verdade, o PCdoB tornou-se estratégico porque o PT não lançará candidato a prefeito, devendo apoiar a reeleição de Adeil. Sendo assim, o PCdoB será o palanque oficial do governador Jaques Wagner em Serra Preta para as próximas eleições. Sendo assim, o PCdoB pode se tornar o principal partido de oposição ao governo Adeil.

Foto: Jornal O Paredão

Um comentário:

  1. Oi Mario, acabo de assistir uma sena triste: A Associação do Junco, uma das mais antigas do Municipio em Serra Prets, como outras, conseguiu um Trator com implementos necessário para atender aos trabalhadores na agricultura, só que seu presidente Antonio de Deca, depois de ganhar muito dinheiro com aluguel e serviços prestados com a máquina sem nunca prestar contas. Resultado entregou o cargo com a maquina quebrada e os Associados ao invez de aciona-lo a pagar o prejuizo, decidiram realizar um leilão pedindo prêmios a população e aos comercantes para quitar as dívidas. Pécimo exemplo, desse jeito não tem coserto!

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.