23 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Ipecaetá joga lixo urbano as margens da BA 120


Lixo é depositado pelo poder público nas margens da BA 120
A Prefeitura de Ipecaetá, próximo a Serra Preta, recolhe o lixo urbano e deposita nas margens da BA 120 a céu aberto. Além do impacto visual ruim, o lixo atrai inúmeros urubus e o cheiro no local fica desagradável.

Certa vez, tive a oportunidade de conversar com o prefeito de Ipecaetá, Ailton Silva (PMDB), no Contorno do Bravo e solicitei atitude perante a situação do lixo. O prefeito me informou que tinha acabando de reformar o cemitério do Cavunge (Distrito de Ipecaetá), mas que ia dar um destino certo ao lixo do município. Pelo jeito, pouco foi feito até agora.

4 comentários:

  1. Um absurdo e olhe que tal situação já tem anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa atitude sua meu amigo de faser um comentario anonimo ja e motivo de que vc nao se preoculpa com seu municipio e sim com algum benificio que deve receber do prefeito,como o nosso municipio pode sair da situaçao que vivem se as pessoas vivem no bolço do politicos

      Excluir
  2. isso é triste, o povo merece o prefeito que tem, nada fazem para mudar a situação, o povo da minha terra é acomodado, fica satisfeito com tão pouco, aff é terrível isso.

    ResponderExcluir
  3. O QUE TEM A VER O CEMITERIO DO CAVUNGE COM O CANTEIRO DE LIXO DO PREFEITO DE IPECAETA?PQ A MAIS DE 20 ANOS O LIXO DESTA REGIAO E JOGADO PELAS BRS.PQ NAO JOGA NAS TERRA QUE ERA DO SEU SAUDOZO PAI?COITADO DA POPULAÇAO DE IPECAETA VCS APRENDE VOTAR PQ SINAO VCS VAO TER QUE IR MORAR EM SANTO ESTEVAO,A ELEIÇAO VEM AIR.OK

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.