1 de setembro de 2011

Ricardo Sena produz curta baseado na música de Deni Santana

Com muita criatividade, o diretor do documentário "Boi Roubado", Ricardo Sena, transforma a música do cantor e compositor serrapretense, Deni Santana, em videoclipe. Se a música já era crítica, o toque irônico e o bom humor do Ricardo como ator deixaram o videoclipe extraordinário. Vale a pena conferir!


Matérias relacionadas:

Lançamento do Boi Roubado na praça do Bravo
Entrevista com Ricardo Sena

3 comentários:

  1. Mário Ângelo, boa noite! Aqui é Déa Vasconcelos de V. do Poço gostei muito da música e ela vai fazer parte da programação da Rádio Beija-Flor FM em um programa de MPB, avisa para Deni Santana que o jabá vai ser 0800. Há manda ele avisar para a mamãe que a única rádio que não cobrou foi a de Várea do Poço, kkkk.
    Abraço do Amigo (Déa Vasconcelos)

    ResponderExcluir
  2. Olá companheiro. Valeu pelo estímulo a música de raíz. Avisarei sim e com certeza ele ficará feliz com sua atitude. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amigos Mario Angelo e Déa Vasconcelos, fico muito feliz em poder contar com vcs divulgando essa minha composição,(especialmente por não haver o conhecido jabá.....rssss), pode dizer ai na rádio, que eu estarei enviando alguns Cds, para ser distribuidos ai para os ouvintes do programa da Radio Beija Flor, e para esse nosso povo.
    Um Grande Abraço
    Deni Santana.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.