30 de junho de 2011

Avenida de acesso ao Bravo está abandonada

A porta de entrada do Bravo é uma avenida abandonada pela  prefeitura
Poeira, buracos, pista irregular e pouca iluminação caracterizam a Av. Contorno
Investimentos privados sofrem com avenida sem estrutura pública
Vila Bravinho convive com forte urbanização, mas é tratada como Zona Rural

O Bravo é o maior centro urbano de Serra Preta, mas necessita urgentemente de investimento público. Além de várias ruas não receberem investimentos públicos, a entrada do Bravo é um verdadeiro exemplo de abandono.

A porta de entrada do distrito é mal iluminada, não tem pavimentação nas margens da pista principal, animais circulando e pouca segurança para os transeuntes. Conhecida como Avenida Contorno, é responsável pela localização da maternidade, PSF, Central Telefônica, Escola Estadual (CERMN), Correios, Delegacia, Cemitério público, Escola Municipal, Hospital Municipal, Secretaria de Saúde, Setor de Obras (ironia), Pousada e três postos de Combustíveis. Além disso, é a principal saída do Bravo, ligando a BA 52 (Estrada do Feijão) e o principal acesso entre o centro da cidade aos bairros Galdino, Novo Bravo e a Vila Bravinho.

A avenida contorno também é palco diário de várias pessoas que praticam caminhadas e não possuem espaço adequado para a atividade. “Nós corremos o risco todos os dias de atropelos. Disputamos a pista com carros e motos, mas a Prefeitura nada faz” - diz a dona de casa que não deseja se identificar. 

Veja mais fotos da avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.