26 de setembro de 2011

Aconteceu em Ipirá mais um Encontro de Comunicação da Bacia do jacuípe

Edmundo Filho troca experiência com os comunicadores da Bacia do Jacuípe
Aconteceu dia 25 de setembro de 2011, no Município de Ipirá, mais um Encontro de Comunicação da Bacia do Jacuípe.

O encontro contou com a presença de blogueiros, radialistas e representantes de entidades relacionadas ao território. Os comunicadores discutiram políticas públicas para o setor, cursos de aperfeiçoamento e responsabilidade social na produção de mídias.

O ponto alto do evento foi à palestra de Edmundo Filho, representado a Secretaria de Comunicação do Estado, onde citou a necessidade de organização da imprensa popular. Também, Edmundo garantiu que o Governo Wagner está aberto para a inovação midiática e aposta na formação do Conselho de Comunicação com o objetivo de fortalecer a liberdade de imprensa e a qualificação permanente do setor.

Outra contribuição decisiva foi à participação da Presidente do CODES, Joilma Rios, que se colocou a disposição do GT de comunicação com o objetivo de contribuir na organização dos profissionais de mídia do território da Bacia do Jacuípe.

O próximo Encontro será em Várzea da Roça no dia 16 de outubro. 

ASSISTA AO VÍDEO

Um comentário:

  1. Legal, estava programado pra ir, mas infelizmente aconteceram alguns imprevistos. Parabenizo a todos os comunicadores da Bacia do Jacuipe. Apesar de não ter participado ainda de nenhum encontro, acho valido o encontro e que se repita mais vezes.
    Blog Conecta Serra Preta:
    http://conectaserrapreta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.