6 de abril de 2017

Procuradoria Geral do Município abre seleção para estagiários de Direito

Imagem ilustrativa: Internet
A prefeitura divulgou nesta quarta-feira (5) o edital do processo seletivo para contratação de 15 estudantes universitários para atuação na Procuradoria Geral do Município (PGM). São 14 vagas para alunos de Direito e uma de Sistema da Informação, dentro do Programa de Estágio em unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNITP).
As inscrições acontecem de forma presencial, nos dias 11 e 12 de abril (terça e quarta-feira), das 9h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na Avenida Vale dos Barris, 125, Barris. Os estagiários selecionados, que terão uma carga horária de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.050 e auxílio transporte.
Critérios

De acordo com o edital, os candidatos devem ter cumprido pelo menos 50% da grade curricular do curso do ensino superior e ter média igual ou superior a 7,0. O processo seletivo contará com duas etapas classificatórias, com prova objetiva, entrevista e análise curricular. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 18 de abril, com local e horário ainda não divulgados. Na seção estágio do site da secretaria (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br) foi disponibilizado o edital completo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.