6 de abril de 2017

Casa de Estudante de Ipirá totalmente abandonada

Imagem: Bahia Notícias
O estado crítico em que se encontra a residência estudantil de Ipirá, foi destaque no 'Bahia Meio Dia', telejornalismo da TV Bahia, afiliada da Rede Globo. A casa está localizada do Bairro do Tororó,  no Centro Histórico de Salvador e pertence ao município de Ipirá. Quem administra o imóvel é a Associação dos Estudantes Ipiraenses “AEIPI”.
Clique aqui no link e assista ao vídeo da reportagem da TV Bahia.
Fonte: TV Bahia
Estudantes protestam e prefeito promete reformar
Estudantes protestam nas ruas de Ipirá | Foto: Acervo Pessoal
Diante da situação de abandono, o prefeito Marcelo Brandão (DEM), esteve nesta segunda-feira (03) visitando as instalações da Casa dos Estudantes Ipiraenses, em Salvador, para averiguar e a partir desta visita tomar as decisões necessárias para viabilizar a reforma do imóvel que está em ruinas devido à falta de compromisso dos ex-prefeitos de Ipirá com os prédios públicos da cidade, sejam eles em solo do município sejam em outras cidades.
Ao constatar no local a real situação do imóvel, Marcelo Brandão, disse não ter entendido como a administração pública deixou a casa chegar ao ponto de abandono que se encontra e que ele estará enviando nesta quarta-feira (05) engenheiros para elaboração de um projeto de reforma com início imediato. Ainda de acordo com o prefeito, um imóvel será alugado para abrigar os estudantes durante o período de reforma do imóvel onde os estudantes universitários de Ipirá residem em Salvador ao longo do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.