21 de fevereiro de 2024

Forrozeiro Jairo Barboza, idealizador do Festival de Forró de Serra Preta, vai lançar novo single

Além de cantor e compositor, Jairo Barboza foi o idealizador do Festival de Forró Serra Preta em 2023

O cantor e compositor Jairo Barboza irá  lançar sua mais recente obra-prima musical, "Juntos Pra Se Amar". O single chega a todas as plataformas de música no dia 01 de março. 

A canção,  uma parceria entre o artista e os compositores Milton e Flávio Santarém, reflete a paixão do artista  pelo xote romântico e seu desejo de ver o mundo mais unido. 

A letra  é uma poesia apaixonada que transmite sentimentos profundos.  Com versos que evocam a busca pela conexão emocional entre duas pessoas, o single cria uma atmosfera de romance e entrega. Jairo Barboza utiliza sua voz marcante para expressar a intensidade desses sentimentos, enquanto a melodia envolvente complementa perfeitamente a mensagem de união e cumplicidade. 

"Juntos pra Se Amar é um lembrete emocionante da importância de estarmos unidos no forró e na vida. Nós precisamos dar as mãos e seguir juntos para amar" - explica o artista.

Para mais informações e atualizações sobre o single "Juntos pra Se Amar" e outros projetos de Jairo Barboza, siga o Instagram @jairobarboza e o canal oficial Jairo Barboza no YouTube.

Informações: Bom Dia Feira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.