28 de abril de 2017

Olheiras de Sandra Annenberg chamam atenção nas redes sociais

Foto: celular de Janaina Barreto
Nesta sexta-feira (28), pela manhã, ligamos a TV para acompanhar a movimentação da greve nacional. Mudando de canais, encontramos um flash com a apresentadora Sandra Annenberg, Rede Globo, fazendo a cobertura da greve nacional.

Na verdade, o que chamou a atenção foi à expressão cansada da apresentadora. Parecia ter enfrentada uma jornada exaustiva. Ficou irônico uma profissional televisiva aparecer tão cansada para falar de uma greve nacional, que luta contra a reforma trabalhista e previdenciária.

De imediato, minha esposa Janaina Barreto fotografou a imagem da TV e postou nas redes sociais, comentando a exploração que o trabalhador vive em sua rotina, seja numa grande emissora de TV ou num trabalho mais braçal. Para nossa surpresa, a imagem viralizou numa velocidade espantosa. “Sou fã de Sandra, continuo sendo e não esperava tamanha repercussão. Ela continua linda, só acho que precisava descansar um pouco mais. Saúde sempre para ela” falou Janaína.

Comentários sobre a imagem da apresentadora “foi parar nos trending topics, uma vez que se tornou um dos assuntos mais comentados da internet”, segundo o portal R7. Nos tempos das redes sociais, algo que parece banal pode chamar mais atenção do que o momento difícil que o país atravessa. Vida longa a simpática apresentadora e mais consciência ao povo brasileiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.