17 de março de 2017

Serra Preta perde um dos maiores craques do futebol amador


Faleceu nesta quinta-feira (16) o ex-jogador Aloísio no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Canoço, como era conhecido, alegrou as torcidas do Bravolândia e do Juventus, times do distrito de Bravo. Porém, foi no Juventus que Canoço se consagrou no futebol de Serra Preta.

Nas redes sociais, amigos e admiradores postaram mensagens e dedicaram conforto a família. O presidente da Liga Desportista de Serra Preta, Luciano Cruz, lembrou do jogador como “grande amigo e desportista nato”. O ex-jogador do Bravolândia, Janilton Barreto, afirmou que o futebol do Bravo perde um grande jogador e amigo”.

Taça do campeão municipal de 2009 levou o nome de jogador
Aloísio foi homenageado no campeonato municipal de 2009, onde a taça de campeão levou o seu nome. Infelizmente, a partida final, justamente entre Bravolândia e Juventus, terminou em confusão e o título foi decidido fora dos gramados. Dois anos depois, a Liga Desportista de Serra Preta dividiu o título entre os dois clubes.

A causa da morte do jogador não foi divulgada, mas segundo amigos, Aloísio estava internado há mais de 10 dias, decorrente de um acidente de motocicleta e teve o quadro de saúde agravado por causa de uma infecção. O sepultamento será sexta-feira (17) no distrito de Bravo, onde residia. 

Matéria Relacionada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.