10 de março de 2017

Estrada do distrito de Bravo é recuperada

Prefeito Aldinho faz selfie com trabalhadores
Máquinas recuperam camada asfáltica
Há mais de uma década, a BA que dá acesso ao distrito de Bravo, município de Serra Preta, não recebe uma boa manutenção. A cobrança da população e visitantes foi tão grande, que se tornou a principal promessa de campanha do prefeito Aldinho para início de gestão.

02 de janeiro o prefeito estava na pista
Nosso blog acompanha a luta pela recuperação da estrada há muito tempo. Um dos vídeos (abaixo) postados nas redes sociais é a principal referência de comentários e cobranças. Assim que tomou posse, o prefeito Aldinho visitou a pista, juntamente com o engenheiro, para realização do projeto. No lançamento do IPTU 2017, o prefeito apresentou a arte arquitetônica de como pretende deixar a estrada, que se tornará avenida até o hospital municipal.

A anunciar a pavimentação asfáltica, um alvoroço tomou conta de muitos moradores. A oposição tentou relativizar a participação da prefeitura, até crítica na qualidade do asfalto teve. Já o secretário Igor Almeida afirmou que se trata de “realização de um sonho”, mas que a pavimentação representa apenas parte do que a prefeitura deseja realizar.

Até o prefeito Aldinho não conteve a emoção e fez selfie com os trabalhadores da obra. “Estamos muito felizes em realizar mais um compromisso estabelecido com a população de Serra Preta”, escreveu em sua página no facebook. O internauta Cleber Marque classificou como “momento histórico do Bravo” ao comentar na rede social. Estaremos acompanhando as novas realizações da gestão, que prometeu ser o governo das mudanças, do trabalho e do desenvolvimento. 

Assista como estava a BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.