10 de março de 2017

Alívio. Criança sequestrada em Ipirá é localizada e suspeito preso

Mãe abraça a criança com sentimento de alívio
Uma menina de 6 anos, que foi sequestrada na noite de quarta-feira (08) em Ipirá, próximo a Pizzaria Sharon, foi encontrada pela Policia Militar, por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (09), no loteamento que fica as margens da BA-052, próximo ao Hospital e a Prefeitura de Ipirá.
De acordo coma policia, a menina estava em poder de um homem que ainda não teve a identidade revelada. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa capturadas pela Policia Militar, próximo a pizzaria, registraram a menina sendo levada pelo criminoso que estava usando bermuda e camiseta.
De acordo com outra criança, ele pegou a menina à força quando brincava com outras coleguinhas. Os pais estavam dentro da pizzaria no momento do sequestro e foram informados por outra criança que presenciou o fato. O caso causou comoção na cidade de Ipirá, no território da Bacia do Jacuípe, que se mobilizou para ajudar a localizar a menina.
O homem foi preso em flagrante. A menina está bem e já foi entregue aos familiares. De acordo com a policia, não há informações se a criança foi violentada. A vítima foi levada ainda de madrugada para a cidade de Feira de Santana para fazer exames de corpo de delito.
Texto Cristina Villarino – Caboronga Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.