26 de fevereiro de 2017

Bloco de “Graça é mais gostoso” fará folia solidária no carnaval em Madre de Deus


Em seu quarto ano, o bloco de “Graça é mais gostoso” promete muita  alegria para quem vai curtir o Carnaval em Madre de Deus. Sob a direção do Presidente da Câmara, Marden Lessa, o bloco reúne alegria e solidariedade. O intuíto do bloco este ano é arrecadar leite para Creche Cristo Rei. Para participar da campanha basta o folião doar 400g de leite em pó, e mais R$ 10 reais. Além de se divertir na folia pagando um valor simbólico, o folião vai contribuir com a creche que tem como legado a historia do Frei Godofredo um dos homens mais solidários que a região conheceu.   
“O Bloco é beneficente e desde que surgiu sempre teve a intenção de ajudar o próximo. Estamos tentando, através de solidariedade em doações, fazer a creche voltar a funcionar no município”, disse Lessa.
Ele ainda destaca que a banda e todas as pessoas que trabalham no bloco de “Graça é mais gostoso”, fazem como uma forma de contribuir com o próximo.
O folião que tiver interesse em participar dessa festa solidaria, pode ligar nos telefones 71 99622 2776 71 99278 5743, e se divertir e contribuir em prol da Creche Cristo Rei. 
O bloco de "Graça é mais gostoso", desfila na terça-feira (28), e esta previsto para sair as 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.