1 de novembro de 2016

UFBA anuncia providências contra assalto na Escola Politécnica


A Reitoria da UFBA determinou (31/10), entre outras providências, a desativação imediata do caixa eletrônico do posto do Banco do Brasil, localizado na Escola Politécnica, alvo de um assalto na tarde do último domingo. Também foi determinado o aumento imediato e significativo da vigilância na área atingida, enquanto outras medidas que exigem prazo um pouco maior para efetivação, como a substituição do muro em torno da escola na Rua Caetano Moura por grades e o monitoramento dos estacionamentos, estão sendo implementadas. 

As decisões foram tomadas após reunião do reitor João Carlos Salles com a diretora da Politécnica, professora Tatiana Bittencourt Dumêt, o pró-reitor de Administração, Murilo Philigret, o coordenador de Segurança, Jamil de Souza Oliveira, e uma comissão de estudantes da Escola Politécnica que presenciaram e/ou foram vítimas do assalto. 

 O fato ocorreu às 15 horas de ontem, quando oito assaltantes armados renderam porteiro, dois vigilantes e seis estudantes que trabalhavam no projeto do carro KRT – Fórmula SAE, que irá a competição em São Paulo no próximo dia 18 de novembro.  

Representantes da Universidade acompanharam a realização da perícia no local pela Polícia Federal e apoiam o trabalho investigativo das polícias Civil e Militar.

Informações: UFBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.