26 de fevereiro de 2016

Adolescente e mãe são espancadas em frente a escola; veja vídeo

Imagem: Youtube
Uma estudante de 14 anos e sua mãe, de 36, apanharam na porta da escola da adolescente em Tatuapé, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na última segunda-feira (22) e foi gravado em vídeo por uma das adolescentes que participaram da agressão.
Segundo informações do Jornal Extra, Viviane Aguiar, mãe da vítima, afirma que uma das meninas disse que a filha dela teria postado um convite para a briga numa rede social. A informação, entretanto, foi desmentida pela mulher. "Eu fui à escola porque o subdiretor me chamou para dizer que minha filha já tinha sido agredida dentro da diretoria", contou Viviane ao 'Extra'. 
A mulher estava com o filho de dois anos no carrinho quando foi atacada. A filha de Viviane também foi atacada e levou vários tapas na cabeça e puxões de cabelo. Após um tempo, um homem, apontado como padrasto de uma das adolescentes, diz: "chega filha". 
As vítimas foram resgatadas por um casal, que teve o carro danificado pelo grupo de adolescentes. Um ciclista que tentou prestar socorro às vítimas também foi agredido. Viviane e a adolescente foram levadas a um hospital e liberadas ainda na segunda-feira. 
A adolescente que começou a agressão e sua responsável prestaram depoimento na tarde de quarta-feira (24). Segundo a delegada Fernanda Rangel Brandão, responsável pelo caso, a adolescente já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. O padrasto que aparece no vídeo ainda não foi localizado. 
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taubaté. Confira o vídeo divulgado pelo Jornal Extra:

Informações: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.