1 de outubro de 2015

"Vou acabar com essa internet", diz mulher de Stênio Garcia sobre vazamento de nudes


Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, vão dar queixa sobre a divulgação de fotos íntimas do casal na internet. As imagens circulam nas redes sociais desde a noite da terça-feira (29). Muito abalada, a esposa do ator expressou revolta com a atitude. 

"É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", disse Marilene em entrevista ao Ego. "Eu não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa".

"Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", ainda declarou Marilene para o UOL. Nas duas imagens divulgadas, Stênio e a mulher aparecem abraçados e posando nus na frente do espelho.


Internautas criaram diversas memes sobre o caso. Mais tranquilo com a repercussão das nudes, Stênio demonstrou bom-humor, mas reiterou a gravidade do crime.

"Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso", comentou o global. "Pena que não ganhei nada com isso. A gente sabe que as pessoas posam para revistas e ganham fortunas por isso, já eu fiz apenas uma brincadeira com a minha mulher, coisa que a gente faz muito, mas não é para invadir a nossa privacidade e violentar isso", comentou.

Stênio também revelou que o pai de Marilene está abalado com a divulgação das fotos. "Fiquei com muita pena do meu sogro, que é uma pessoa idosa, e está muito chocado com isso. Temos que tomar mais cuidado e buscar como punir o invasor. Quanto ao meu ato com a minha mulher tenho a minha consciência limpa, não fiz nada com a mulher de ninguém" defendeu o ator.


Um comentário:

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.