1 de outubro de 2015

Mulher acusada de chamar funcionário de macaco na Barra é policial civil

Policial civil se escondeu dentro de loja após clientes se revoltarem com atitudes (Foto: Angeluci Figueiredo)
A mulher acusada de chamar os funcionários de uma loja no Shopping Barra de macacos foi identificada como a policial civil Núzia Santos de Aquino, 49 anos. Ela é investigadora e estava em licença-prêmio, aguardando a aposentadoria, segundo informações da assessoria da Polícia Civil.
Núzia está na corporação há 15 anos, tem um histórico de afastamentos por problemas psicológicos e era lotada na Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso, segundo a polícia. Ela não tem filhos e a Corregedoria está tentando encontrar familiares para entender o que pode ter acontecido. Além do inquérito policial, será aberto um procedimento administrativo disciplinar para investigar o caso. 
De acordo com a polícia, após ser levada para a Central de Flagrantes, Núzia foi encaminhada para a Corregedoria da Polícia Civil, onde permanece detida na manhã desta quarta-feira (30) . Nesta manhã, ela apresentou sinais de que está deprimida, e chegou a afirmar que queria se matar. A policial disse ainda que é acompanhada por um psiquiatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.