5 de dezembro de 2014

Serra Preta: Operação da Policia Federal apreende cisternas distribuidas ilegalmente a vereadores do municipio

image
Cisternas foram instaladas irregularmente 
Segundo o site Interior da Bahia, nesta quarta-feira (03) aconteceu uma operação da Polícia Federal no município de Serra Preta, para apurar possíveis irregularidades na distribuição de cisternas para captação de água. A matéria relata que "o fato repercutiu após denúncia formalizada pelo vereador Sérgio Moreira (PT), na Câmara Municipal".

Segundo reportagem, a ação contou com ajuda de representantes da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e afirmando que "pelo menos cinco vereadores estavam utilizando os reservatórios de forma indevida, já que o programa tem como principal finalidade beneficiar as famílias de baixa renda, ou em condição de vulnerabilidade social".

O site Interior da Bahia divulgou que "cinco cisternas foram retiradas pela PF das residências dos vereadores Adilson do Jacu, Roque de Vá, Maria de Nave e do presidente da Câmara, Gilson do Tinguí, todos da base governista".

"Os reservatórios foram apreendidos e estão na Delegacia de Polícia Civil do Distrito do Bravo, à disposição da justiça". Como se trata de recursos federais, os envolvidos podem responder por crime Federal e também no Conselho de Ética da Câmara de vereadores do município. 



Um comentário:

  1. Que vergonha , políticos corruptos e aproveitadores . Já estava chegando a conclusão que Serra Preta estava a Deus dará , eu em . Pior que fomos nós que colocamos essas pessoas malditas na Câmara dos vereadores é uma pena , o que tem que ser feito é uma limpa .

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.