5 de dezembro de 2014

Vereador é flagrado transando com outro homem

Flagrante está circulando nas redes sociais.
Pelas redes sociais e também por sites de notícias circulam imagens de dois homens fazendo sexo. Segundo o site Varela Notícias, trata-se de um vereador do município de Janduís, no Rio Grande do Norte, flagrado dentro de um banheiro público no posto rodoviário de Caraúbas.

Segundo o site, o parlamentar pensou que o banheiro estava vazio, "mas uma pessoa que estava no vaso sanitário ouviu os gemidos e resolveu filmar o que estava acontecendo no reservado ao lado". A cena foi gravada e compartilhada através do WhatsApp e rapidamente teve ampla repercussão entre os moradores do município.
O nome do vereador foi revelado e afirma ser um político petista, que fora eleito em 2012 com 213 votos. Constrangido, a matéria diz que o possível vereador se recolheu numa chácara e não comenta sobre o assunto.
Não há dúvida que o citado vereador deveria buscar um lugar mais seguro para a prática de sexo, porém, o direito a intimidade torna-se cada vez mais difícil com o avanço e o acesso universal por todos. Como bem cantou a banda Engenheiros do Hawaii, qualquer um é “alvo e ninguém está salvo” de passar por tamanha 'fama' – seja fazendo sexo ou mesmo em outro situações de intimidade.
Que sirva de alerta para os impulsivos e que o Estado possa identificar os 'paparazzos' que de forma ilegal filmam e divulgam imagens que atentam a honra de pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.