5 de dezembro de 2014

Mr Catra posa com dançarinas nuas: "difícil segurar a onda", diz



Mr Catra fez um ensaio sensual com as dançarinas, Thais Araújo e Karine Dornelles, para a exposição do fotógrafo Antônio Rafael, que será exibida no Rio de Janeiro. Através da assessoria, o cantor contou que foi difícil driblar o desejo das moças.

"Foi difícil segurar a onda nesse ensaio. Por mais que respeito minhas dançarinas, eu sou homem. Uma produtora que estava no ensaio tampou meus olhos e quando vi, estava cada uma do meu lado, completamente nuas. Eu fiz de tudo para não olhar, mais estava difícil. Acabou um ensaio tive que partir pro banho frio. Saindo de lá fiz uma ligação é tive que levar quatro amiguinhas para uma reunião!", disse.

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.