24 de fevereiro de 2012

Sindicato dos Servidores Públicos de Serra Preta encaminha nota para o nosso Blog

Membros do SINDSESP alertam os servidores para não abandonar a luta
Articuladores da APLB utilizam a Jornada para conquistar adeptos
O Sindicato dos Servidores Públicos de Serra Preta, em nota, informa que há uma investida por parte de seguidores da Prefeitura com o objetivo de enfraquecer a entidade. Segundo a Direção do Sindicato, membros ligados ao prefeito não conseguiram derrotar a chapa, que conquistou direitos históricos para os servidores, no último pleito sindical e passou a apelar, com total apoio da Prefeitura, tentando desfiliar professores do SINDSESP.

LEIA A NOTA ABAIXO

 Sindicato Sindsesp X núcleo aplb

O Sindicato Público dos Servidores de Serra Preta (SINDSESP) é uma conquista dos servidores, fundado em 2001, e neste mesmo ano realizou uma greve para garantir os direitos, logo merece respeito de todos pela sua existência de luta e conquistas. Sabemos que há muito que conquistar e por isso convocamos todos pra lutar.

A eleição do SINDSESP, realizada no dia 07 de Dezembro de 2011, deu a Chapa vitoriosa o direito a continuar lutando e conquistando direitos para os servidores públicos de Serra Preta. Aqueles que foram eleitos deverão lutar em prol de todos os servidores e servidoras. No entanto, não é o entendimento de um grupo minoritário, derrotado nas urnas, que não encontrando substanciais fatos que anulasse a eleição, resolveu articular um movimento que divide a classe e não representa os servidores, querendo se firmar alicerçado em mentiras e alianças politicas com quem não tem credibilidade com os servidores.  Sindicato é para ficar do lado do Servidor Público.

Por isso, caro servidor cuidado com as propostas deste grupo que nega o seu Sindicato, as suas conquistas, e o que podemos conquistar, não será a APLB que conquistará seus direitos, mas a luta de todos.
Sem contar que a APLB, costumeiramente busca arrecadação sindical, mas sem garantir a luta municipal, pois sua luta é primordialmente é pelos Servidores Públicos Estaduais.
______________________________________________________________________________________________
Luta
ü  aSSEMBLEIAS E REUNIÕES QUE DISCUTIRAM DIVERSOS DIREITOS DOS SERVIDORES.
principais Conquistas
ü  Convocação dos concursados;
ü  mandado de seguranças em favor dos servidores perseguidos, garantindo retorno ao local de trabalho.
ü  salário mínimo aos servidores serventes, merendeiras e garis.
Benefícios
ü  Assessoria jurídica, Vale Gás. E agora descontos em consultas e compra de óculos.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Servidores se reuniram em assembleia

Em Assembleia que ocorreu no dia 11 de fevereiro, servidores públicos tiraram uma pauta de reivindicação, será entregue ao gestor público, e caso não ocorra um acordo as reivindicações será convocada uma nova assembleia para analisar os rumos do movimento.
Pauta de reivindicação para todos os Servidores Públicos de Serra Preta.

3 comentários:

  1. Adeil deveria se preocupar em administrar Serra Preta e não se envolver com Sindicatos.

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS APLB É SINDICATOS DE MAIS DE 50 ANOS DE LUTA NA BAHIA E EM VÁRIOS MUNICÍPIOS, NESTE 50 ANOS TEMOS UMA REPRESENTAÇÃO NACIONAL COM SINDICATO QUE REPRESENTA TODOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO,POR ESSE MOTIVO SAMOS NÓS QUE CONHECEMOS A EDUCAÇÃO AS LEIS PORQUE SEMPRE ESTAMOS PARTICIPANDO DE SEMINÁRIOS E DEMAIS MUDANÇA NA EDUCAÇÃO NA BAHIA SOMOS NÓS QUE VAMOS LUTAR A FERRO FOGO E TAMBÉM TRABALHANDO DIA A DIA,FAZEMOS VALE OS DIREITOS DE TODOS EDUCADORES POIS MAIS UMA VOLTO REPETIR TEMOS UMA FORTE FORÇA EM TODO ESTADO BAIANO

    ResponderExcluir
  3. Muito me admira um sindicato que é coordenado por um motorista, também pastor ficar inventando calunias e defamando pessoas idôneas. Está na bíblia, "Não julgai o próximo". Como o sindsesp sempre foi partidário acha que todas as ENTIDADES rezam por sua cartilha. O que está pesando mesmo é o poder aquisitivo que vão perder com a saída dos Trabalhadores da Educação.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.