9 de junho de 2011

"Estou fazendo festas em Serra Preta como nenhum outro prefeito nunca fez" - diz Adeil Figueiredo em entrevista.

Entrevista do Prefeito de Serra Preta, Adeil Figueiredo, divulgado pelo blog Junior Celulares, foi notícia no Programa Ronda Policial e bastante comentado no Município.

Uma das surpresas foi a foto de Marcos Leite, atual presidente do PT e ex-adversário do prefeito, bastante a vontade. Certamente, a alegria do petista diante do mandatário municipal é fruto da aliança da executiva do PT em troca de uma Secretaria Municipal. Tal acordo, que se deu sem ampla discussão, dividiu o PT de Serra Preta e jogou no lixo a credibilidade histórica que o partido tinha perante a comunidade.

Leia abaixo a Entrevista
 Adeil Figueredo abre o verbo
Entrevista realizada em Feira de Santana, no dia 26 de maio de 2011, no Centro de Cultura Amélio Amorim.
Presidente do PT apoia o governo de Adeil Figueiredo, aliado de Targino Machado

Como o Sr. avalia a última gestão do ex-prefeito de Serra Preta?
R: "Eu fui vereador e presidente da Câmara na última gestão dele, posso afirmar com precisão o que foi feito com recursos próprios. Fez uma quadra poliesportiva no distrito de Ponto no valor de Duzentos Mil; uma quadra poliesportiva na Sede também no valor de Duzentos Mil; outra quadra na Lagoa da Caiçara no valor de Cento e Trinta Mil; a reforma da Praça do Bravo que gastou em torno de Cem Mil e uma Patrol no valor de Setenta Mil. E acabou, não fez mais nada e se alguém disser que fez alguma outra coisa pode vim a mim, Também deixou um débito de R$ 3,5 Milhões no INSS, que nós estamos pagando cerca de Cinqüenta e Quatro Mil Reais mensais referente a esse débito, um parcelamento da Coelba que esta sendo debitado em conta e cerca de Cento e Trinta Mil de débito na Embasa e tenho os contratos em mãos".

O que esta sendo realizado em Serra Preta na sua administração?
R: "Comprei logo no primeiro ano R$ 1,5 milhões de veículos para o município, onde Duzentos Mil foi em convênio com BNDE. Fiz e estou fazendo festas em Serra Preta como nenhum outro prefeito nunca fez, com bandas conhecidas nacionalmente. Gastamos na escola do Ponto Setecentos Mil Reais, estou calçando diversas ruas no Município como nunca aconteceu em outros governos, construir posto médico, construir mine usina de leite no contorno do Bravo, construir mais duas salas de aula no Colégio de Serra Preta. Pago os funcionários em dia, não admito que ninguém receba menos de um salário mínimo, como acontecia nas gestões passadas. Não persigo os funcionários e dou gratificações a todos sem olhar quem votou e quem não votou em mim. Colocamos Fisioterapeuta e Cardiologista no município, reformei também o Hospital do Bravo. E digo mais tudo que já foi feito e o que ainda será feito é pouco para Serra Preta, pois minha obrigação é trabalhar e trabalhar pelo meu povo".

E a reeleição Prefeito?
R: “Ela existe para aqueles prefeitos que não estão no segundo mandato e se Deus me der vida e saúde e o povo quiser, irei lutar pela minha reeleição”.

Sobre a união do PT de Serra Preta com o Grupo Um Novo Tempo, qual o seu posicionamento?
R: “É mais uma contribuição em meu governo, são pessoas que querem o desenvolvimento de Serra Preta e eu digo que pra mim é uma satisfação e melhor ainda para  o povo de Serra Preta. Irei criar uma nova Secretaria que será ocupada pelo PT, para que possam me ajudar a trabalhar mais ainda pelo meu município. Também dizer aqui que a vereadora Ana Lurdes junto com Evandro Figueredo que foi candidato contra mim na eleição passada também estão apoiando o meu governo. E diversas outras lideranças, como Camilo da Hora e Antonio de Deca que são suplentes de vereador".

Fonte: Junior Celulares


4 comentários:

  1. Queria saber do Prefeito se a população do Ponto paga seus impostos ou não, para que serve o Ponto?
    Para eleger Prefeitos e Vereadores que nada fazem.
    pois, se pagamos temos direito a segurança!!!Faz vergonha não ter um policial, nem que seja para apartar briga de rua. A verdade é que estamos atoa e não gritamos a verdade devido a maioria da população é funcionário da prefeitura.VERGONHA!!!Desabafo...

    ResponderExcluir
  2. BOCA DO INFERNO03 agosto, 2011

    Vou contar uma piada...
    "CREDIBILIDADE HISTÓRICA que o PT tinha perante a comunidade."
    PRONTO, A PIADA ERA ESSA, MAS O SR MARIO ÂNGELO A FEZ ANTES DE MIM, UMA PENA.

    Ora, faça-me o favor, o PT se aliou a Adeil porque são e sempre foram farinha do mesmo saco. Como alguém ainda tem coragem de falar em credibilidade de um partido que a ultima vez que lançou um candidato a prefeito não sei se teve 1000 votos, o PT sempre foi desacreditado no município, sua formação sempre foi de um pequeno grupo de jovens utópicos no distrito de Brava e Ponto, o restante se resume a um povo alienado visando uma "teta" municipal pra dar uma mamada, exemplo disso é o Sr. Alvino da Cabaceira. Onde eu vejo credibilidade nisso? O PT é um ótimo partido, mas na oposição... Na situação só faz merda e temos exemplos disso no governo do Estado e Federação.

    ResponderExcluir
  3. fala facil.21 agosto, 2011

    éstamos presenciando nascimento de mais alguns- safados; sem escrupulos, que so penssam em obter lucrus para si proprio, em quanto isso o povo dança e toma algumas dozes. parabéns; jovens utópicos, mostrando que a estrategia é mamar um pouco isso ja era de si espera presidente.
    obs: boca do inferno voçê não passa de um iniciante de corrupto, cala a boca e faz de conta que voçê e alquém.
    fálei isso porque sei quem voçê e talvés para voçê o pt no BRAVA,como voçê fala não significa nada mais para algúmas poucas pessoas significava a mudança não tenho menor interesse em ser politico mais sei que em todos ogrupos organizados politicamente em uma sociedade existem pessoas que so querem lucra as custa do poder publico que ném a pessoa que voçê disse iqual a voçê e os demais dirigentes do pt do BRAVA so que tem pessoas serias que quer fazer a difereça.
    o povo tavéndo tudo.

    ResponderExcluir
  4. É muito constrangedor o municipio do jeito que esta , na area de saúde hospitais em abandono educação nem se fala... concurso para qualificar pessoas para trabalhar para que? enquanto isso voçes (nós) "DANÇA" ao son de belas musicas.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.