2 de junho de 2011

Prefeito Adeil Figueiredo conquista parte do PT de Serra Preta em troca de uma Secretaria

Alguns petistas abrem mão de sua história por uma Secretaria
Oportunismo: Paulo Sérgio assume Secretaria no final do Governo Adeil
O município de Serra Preta, com aproximadamente 18 mil habitantes, empossou na segunda-feira (31) Paulo Sérgio de Jesus, titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Urbano (SEDRU). A criação da secretaria foi aprovada pela Câmara de Vereadores no dia 20 de maio.

O presidente da Câmara Municipal, Silvio de Dió, parabenizou o secretário Paulo Sérgio pela conquista e ressaltou que o seu trabalho irá somar resultados positivos e satisfatórios para aquele município. Para o vereador Edimilson Azevedo, Serra Preta ganhará ainda mais com esta secretaria. “Com a criação da SEDRU, traremos mais benefícios para a população”, diz.


O presidente municipal do PT, Marcos Leite, lembra que este é um momento histórico para o município. “Com a chegada da SEDRU, buscaremos novos recursos junto ao Governo do Estado para a melhoria desta localidade”, afirma.


Washington Cerqueira, representante da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), enfatizou que através do trabalho que será realizado pelo então secretário Paulo Sérgio serão desenvolvidos projetos de sustentabilidade gerando mais renda para a agricultura familiar.


Presentes

O evento contou com a participação de representantes do Mandato da Luta, prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo, presidente municipal do PT, Marcos Leite, gerente regional da Petrobrás e Bio Combustível, Davi Leal, representante da EBDA, Washington Cerqueira, além de secretários e vereadores. 

Matéria relacionada:
Militantes do PT não concordam com a decisão da executiva

Fonte do texto: Site do Deputado Zé Neto
Fotos: Blog de Junior Celular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.