4 de fevereiro de 2024

Torcedor da Bahia, Caetano Veloso vai a Fonte Nova assistir jogo contra o Sport

Caetano esteve no estádio a convite do presidente do time, o ex-goleiro Emerson Ferretti.


Curtindo um período de ‘férias radicais’ em Salvador, Caetano Veloso aproveitou a tarde deste domingo para ir a Fonte Nova. Por lá, assistiu a estreia do Bahia na Copa do Nordeste. O duelo foi bastante disputado, com grandes chances para ambos os lados, mas o confronto acabou com a vitória do Tricolor de Aço, pelo placar de 2 x 1. O gol "milagroso" marcado pelo Esquadrão aconteceu nos acréscimos, aos 50 minutos.

 

Os gols foram marcados por Thaciano e Rafael Ratão, pelo lado Tricolor, sendo um em cada tempo. O atacante Gustavo Coutinho descontou para o Rubro-negro. Os goleiros Caíque França, do Sport, e Marcos Felipe, do Bahia, também foram protagonistas na partida.

 

Com o resultado negativo, o Leão da Ilha ocupa o sexto lugar no grupo A do Nordestão. O Tricolor de Aço, por outro lado, é o líder do grupo B, pelo saldo de gols, ficando à frente do Fortaleza, que também venceu na estreia.


Torcedor do Bahia, Caetano esteve no estádio a convite do presidente do time, o ex-goleiro Emerson Ferretti. O cantor estava acompanho pela esposa, a empresária Paula Lavigne, e o filho Tom Veloso.


Informações: Correio da Bahia


Leia Também

Caetano Veloso entrevista Roger Waters sobre "onda fascista"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.