8 de maio de 2020

Regina Duarte se irrita com vídeo de Maitê Proença na CNN Brasil


A entrevista com a secretária da Cultura, Regina Duarte, terminou em confusão. Durante conversa na tarde desta quinta-feira, 7, para a CNN Brasil, a atriz não gostou de escutar um apelo da colega de profissão, Maitê Proença, e acusou os jornalistas de estarem 'desenterrando mortos', ao alegar que o vídeo era de dois meses atrás.
O ocorrido se deu durante entrevista de Regina a um repórter da emissora, que começou abordando diversas questões referentes ao atual governo. Em um determinado momento, foi exibido uma mensagem da atriz Maitê Proença que reivindicava melhorias para a classe artística, dizendo que os atores tinham sido esquecidos pela gestão.
"Pra quê? Está desenterrando a mensagem da Maitê para quê? O que você ganha com isso? Quem é você para desenterrar uma fala de dois meses atrás? Eu tinha tanta coisa bacana para falar e vocês 'desenterrando mortos', estão carregando um cemitério nas costas. Devem estar cansados, fiquem leves", desaprovou a secretária.
Os apresentadores do programa afirmaram que o vídeo de Maitê foi enviado no mesmo dia e rebateram as colocações da secretária, dizendo que não estavam desenterrando mortos. “Neste momento, estamos enterrando milhares de brasileiros, inclusive colegas seus”, disparou a âncora.
No último boletim epidemiológico, divulgado nesta quinta-feira, pelo Ministério da Saúde, o Brasil registrou mais 610 mortes e 9.888 novos infectados pelo novo coronavírus. Com os novos dados, os números totais de vítimas e contaminações chegaram a 9.146 e 135.106, respectivamente.


Informações: A Tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.