12 de abril de 2019

Encontro dos Serrapretenses em São Paulo promete ser badalado



Neste sábado (13), acontece mais um Encontro dos Serrapretenses em São Paulo na casa de show Canecão a partir das 21h em Tabuão da Serra. A confraternização, que teve início em 2009, promete unir os serrapretenses, moradores de São Paulo, com os nativos que partiram para prestigiar o evento.

Este ano, um ônibus com destino ao encontro saiu de Serra Preta na quinta-feira (11). O transporte é da comitiva, que apoia o intercâmbio cultural entre os conterrâneos. O prefeito de Serra Preta, Aldinho, que participou da edição anterior, promete estar presente nesta nova edição.

Além do gestor, secretários municipais e agentes culturais vão prestigiar o Encontro. Edy Azevedo, um dos principais organizadores do evento, disse estar muito feliz com o reconhecimento do evento por todos. Pelas redes sociais, Azevedo divulgou os artistas que irão se apresentar no Encontro.

Não vai faltar animação com os cantores Joãozinho Santana, Deja Ribeiro, Val Kazé e Adelson Barbosa, todos artistas de Serra Preta – apenas Deja Ribeiro ainda mora na Bahia. Adelson Barbosa vai aproveitar o Encontro para gravar seu novo DVD e pede para que o público não se atrase.

Matérias Relacionadas

I Encontro dos Serrapretenses em São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.