8 de junho de 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL: Juventus deseja reverter vantagem do CDL

Com a vitória de 2 a 0, CDL está com a mão no troféu Henrique Bispo Santana
Domingo (10) será a última partida da final do campeonato municipal de Serra Preta no Estádio Zelitão em Bravo. Na primeira partida, o CDL venceu por 2 a 0, impondo uma dura derrota ao Juventus - o 'bicho-papão" do campeonato.

O Juventus tem números impressionantes durante todo o campeonato. Acumulou 16 pontos ganhos. Caso o certame fosse pontos corridos, o 'Juju' era o primeiro colocado. Até a disputar a decisão, só tinha empatado com o Bravolândia. O Juventus só vinha de vitórias, com superações expressivas diante de equipes organizadas como Ipiranga e União.

Mas o choque de realidade do Juventus caiu diante do atual Vice-campeão do campeonato, o CDL. O time do povoado da Lagoa da Caiçara não veio para brincar. Desde a primeira rodada, o CDL só acumula vitórias e admiração dos torcedores. Eliminou seu arquirrival Esporte da Lagoa e o Bravolândia, atual campeão. Venceu a primeira partida da decisão (dia 03) por 2 a 0, garantindo uma excelente vantagem.

Juventus treina para superar a derrota da primeira partida
Há torcedores que já jogou a tolha e acha difícil o Juventus reverter o placar. Porém, o time do Juventus está muito confiante e ainda sonha com o tricampeonato. O técnico Desival Barbosa intensificou os trabalhos durante a semana. Na página do clube, fotos foram postadas de treino tático. Na página do CDL, a última atualização ainda faz referência a grande vitória sobre o Juventus.  

A Liga Desportiva já anunciou o cerimonial para a última partida do Campeonato 2018. Garantiu que além da partida decisiva, o público presente contará com apresentação da Fanfarra Municipal, discursos de autoridades e a volta olímpica da equipe campeã. Dia 15 de julho,  na Quadra Poliesportiva em Bravo, premiação dos melhores do campeonato e atração musical.

Assista à última Resenha Esportiva 


Matérias Relacionadas
UNIÃO de Serra Preta está de volta aos gramados
Deu empate na abertura do Campeonato Municipal
Considerado um dos melhores campeonatos
CDL é o novo campeão da Copa Carlinda Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.