9 de março de 2017

Prefeito lançou pacote de obras e Campanha IPTU 2017

Prefeito Aldinho e lideranças lançam Campanha IPTU 2017

Projeto de recuperação asfáltica da Avenida de acesso ao Bravo 
Na última terça-feira (07) o prefeito do município de Serra Preta, Rogério Serafim Vieira, conhecido como Aldinho, lançou a Campanha IPTU 2017 – Uma cidade melhor para todos. Na ocasião também foi lançado um pacote de obras importantes que serão realizadas no município.
Foi apresentado para a comunidade o projeto de engenharia da Avenida que dá acesso ao Bravo. O prefeito recebeu das mãos do engenheiro, Danilo Machioni, o projeto, em seguida foi possível ver através de slides como a avenida vai ficar. A avenida terá trecho duplicado, receberá nova iluminação, asfalto e área para a prática de atividades físicas. A recuperação asfáltica, teve início na manhã de hoje. A população vem sofrendo com a quantidade de buracos na via. 
Também foram lançados na ocasião, os editais para reformas das escolas públicas municipais, implantação de gramado no Estádio do município e construção da Creche Escolar.
Ainda na área de infraestrutura, foi anunciado o calçamento de ruas nas seguintes localidades: Nova Descoberta, Ponto de Serra Preta e Cabaceiras. Em sua fala, o prefeito ressaltou que essas obras além de melhorar a qualidade de vida população, irão contribuir para a geração de emprego e renda no município.
O próximo passo é o cuidado com a segurança. O prefeito anunciou que em breve a Guarda Municipal estará em funcionamento reforçando a segurança no município.

Informações: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Serra Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.