4 de fevereiro de 2017

Serra Preta conta com novo delegado de polícia

Delegado Dr Alisson, prefeito Aldinho e o coordenador Uzzum.
Foto: Facebook de Aldinho Serra Preta
O prefeito de Serra Preta, Rogério Serafim, conhecido com Aldinho, recebeu em seu gabinete o novo delegado de polícia Dr Alisson. As informações foram postadas na rede social do prefeito neste sábado, 04.

Segundo a nota, a apresentação aconteceu na última quarta-feira (02) e contou com a presença do coordenador da Polícia Civil da Bahia, João Rodrigo Uzzum. “O coordenador Uzzum reafirmou total apoio às ações da Polícia Civil em Serra Preta”, completou a nota.

O novo delegado chega num momento que a população clama por mais segurança. Diversos assaltos e assassinatos não foram elucidados em Serra Preta nestes últimos 10 anos. Esta semana, a população do distrito de Bravo, maior centro urbano do município, ficou assustada com a notícia de suposta tentativa de sequestro de uma jovem.

Com o início das aulas, o município terá mais circulação de pessoas, principalmente de jovens. Serra Preta precisa de imediato de mais policiais nos distritos, forças de segurança especializadas para a zona rural, estrutura básica de combate ao crime, inteligência investigativa e articulação regional.

Em um áudio que circula pela internet, o prefeito Aldinho elencou a contrapartida que a prefeitura vem dando as forças de segurança do Estado da Bahia e se comprometeu em manter o acordo. Além disso, investimentos serão feitos na iluminação pública, o que contribui para a sensação de segurança. Os principais distritos e povoados estão com  as luminárias superadas. 

Matéria Relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.