26 de fevereiro de 2017

‘Rio a gente assiste; Salvador a gente vive’, diz Renata Dominguez

Foto: Enaldo Pinto/ Ag. Haack/ bahia.ba
A atriz Renata Dominguez disse desconhecer a polêmica sobre o seu retorno à TV Globo, após ficar nove anos na Record. Informações publicadas em sites especializados em celebridades indicam que a volta da eterna Solene, de Malhação, à Vênus Platinada causou mal-estar no elenco da novela das 18h, “Sol Nascente”, em que interpreta a personagem Sirlene. Ela nega.
“Não chegou até mim. Se aconteceu, não chegou até mim. Ate porque, nessa novela, os bastidores são incríveis. A magia é maravilhosa, o elenco se dá muito bem. A integração é muito boa. Agora, assim, eu não soube de nada disso. Acho que foi pura especulação, mas eu fui recebida de braços abertos”, afirmou, em entrevista ao bahia.ba, no Camarote Skol, neste domingo (26).
Parte do tempo de ausência de Renata do Projac coincide também com o seu afastamento do Carnaval de Salvador. Após curtir a folia soteropolitana por oito anos consecutivos, ela já estava há cinco sem comparecer à festa. “Já estava sofrendo abstinência”, brincou, aos risos.
Carioca da gema, a atriz se esquivou de comparar os eventos do Rio de Janeiro e da capital baiana, mas sacramentou: “O de lá a gente assiste e o daqui a gente vive”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.