23 de fevereiro de 2017

Bloco da Faculdade de Direito abriu o carnaval

O bloco TRETUFBA ocupou a avenida. Foto: Giovanni Spavier
Júlia Satie foi eleita a Rainha do bloco. Foto: Denise Anselmo
A melhor aula de direito aconteceu na última quarta-feira, 22, quando alunos e professores da Faculdade de Direito da UFBA ocuparam o circuito Barra – Ondina. Este ano, a participação do bloco TRETUFBA no carnaval 2017, em Salvador, superou todas as expectativas.

Centenas de estudantes, amigos e professores coloriram a avenida com suas camisetas amarelas. O bloco este ano teve até rainha. A acadêmica Júlia Satie, com toda justiça, foi eleita pelos súditos. Júlia é uma das organizadoras do bloco e exerce a missão de serviços gerais de luxo. Foi com ela que conversamos e percebemos a preocupação para deixar tudo em ordem. A estudante abre mão da magestade e cita diversas colegas que tiveram papéis fundamentais para que tudo aconteça perfeitamente.

Além do bom som e da cervejinha gelada, o bloco TRETUFBA trouxe a irreverência dos formandos, a timidez dos calouros e até destaque na mídia. “Roubamos a cena”, delatou Naiandra Keli nas redes sociais. O carnaval promete seguir até a semana quem vem e o bloco TRETUFBA parece ter se consolidado de vez!

Matéria Relacionada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.