1 de fevereiro de 2017

Bando invade Cachoeira, atira na sede da PM e explode três agências bancárias

Carro abandonado e incendiado sobre a ponte que liga Cachoeira a São Félix
(Foto: Polícia e Viola) 

Um grupo invadiu a cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, e explodiu três agências bancárias do município, na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 3h30 e o bando saqueou as agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo era formado por cerca de 15 a 20 homens. Eles chegaram à cidade na madrugada, cercaram o batalhão da PM e realizaram diversos disparos com armas de grosso calibre. Ainda segundo a polícia, não foram feitos reféns e ninguém ficou ferido.
Em seguida, o grupo se dirigiu até a agência do Banco do Brasil e estourou o cofre. Na Caixa Econômica, segundo a polícia, o cofre não foi violado porque entrou em ação o sistema de segurança de emissão de fumaça. A Polícia Civil não tem informação a respeito da invasão do Bradesco.
Fuga
Ao deixar a cidade, os bandidos abandonaram cinco veículos nas saídas principais - quatro deles foram incendiados. Um dos carros foi deixado na localidade de Capoeiro Sul, outro na ponte de ferro que liga Cachoeira à cidade vizinha de São Félix e outros três na BR-101. Apenas um dos carros foi identificado - um Corsa de cor preta, com placa de Salvador.

Até o momento, não há informações em relação à quantia levada no roubo. Não se sabe também o paradeiro dos suspeitos de praticaram o crime. A polícia encontrou cápsulas de munições dos calibre 12, .40 e 556 (fuzil). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), pela Coordenadoria de Polícia de Santo Antônio de Jesus e pelas equipes locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.