24 de janeiro de 2017

UNIÃO de Serra Preta está de volta aos gramados

 O primeiro campeão municipal está de volta
Diretoria já apresentou o modelo do novo uniforme

A equipe de futebol União esteve afastada dos gramados há um bom tempo. O time é muito querido pelo povo de Serra Preta. Tem em sua história, o orgulho de ser o primeiro campeão municipal de Serra Preta em 1991. Na época, o time era dirigido por Armando oliveira e o técnico Eduardo conhecido como (Tunito).

Não era o favorito, mas o time do União superou todas as apostas em 1991. A final do campeonato foi disputada no Estádio Municipal, localizado no distrito de Bravo, contra o Internacional do Ponto. 2x0 foi o placar da vitória, gols marcados por Rogério de Carlitinho. 

Após a conquista, o time teve uma queda e ficou até hoje fora dos gramados. 
No ano de 2005 o time tentou voltar, mas não conseguiu dar continuidade. Agora com ajuda de torcedores, ex-jogadores, amigos e familiares, o time tentará se reestruturar. O novo diretor do clube é Iury s Cerqueira Novo, que tem a missão de trazer os tempos de glória do UNIÃO. Segundo seu Diretor, “o União voltou para ser campeão”.

Neste espírito de otimismo, o time já entra em campo no dia 05 de fevereiro contra o Renascer. A partida acontecerá em Serra preta (Sede) às 9h da manhã e conta com a presença da torcida e dos simpatizantes do bom futebol amador. 

Matérias Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.