26 de janeiro de 2017

‘Rui sai dessa disputa ainda mais forte’, diz Zé Neto

Foto: Juliana Andrade/AL-BA
Após a eleição de Eures Ribeiro para a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), o deputado estadual Zé Neto afirmou que a vitória pertence também ao governador Rui Costa (PT), que “sairá ainda mais forte” na disputa política contra o prefeito ACM Neto (DEM).
O petista afirmou que o grande apoio dos prefeitos do interior à candidatura de Eures, prova que a base governista está consolidada pelo estado e que será de suma importância em 2018. “a gestão firme e eficiente de Rui, colocando sempre o interesse dos baianos sempre acima dos interesses partidários, o transformou na maior liderança política que temos hoje na Bahia. Isso foi decisivo na eleição de Eures. Parabenizo o novo presidente da UPB e todos os  Prefeitos que ajudaram para está vitória acontecer”, finalizou.
Eleição
Foto: Mateus Soares/ bahia.ba
Apoiado pelo governador Rui Costa (PT) e favorito ao pleito, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), foi eleito presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), em votação na sede da entidade, no Centro Administrativo, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (25).
O placar final foi de 206 a 139, uma vantagem de 67 votos, em uma apuração acelerada, acima das expectativas da própria organização do processo eleitoral.
O governista bateu o gestor de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), defendido pelo grupo de oposição liderado pelo alcaide soteropolitano ACM Neto (DEM), e comandará a instituição no próximo biênio (2017-2018).
Confira a chapa do novo comandante da UPB:
1 – Presidente – Eures Ribeiro (PSD) – prefeito de Bom Jesus da Lapa
2 – Vice-presidente – Giuliano de Andrade Martinelli – Jaguaquara
3 – 2º Vice-presidente – Antônio Carvalho da Silva Neto –Araci
4 – 1ª Secretário – Rogério dos Santos Costa – Santo Estêvão
5 – 2ª Secretário – Marcus Paulo Alcântara Bonfim – Juazeiro
6 -1 º Tesoureiro – Marcos Aurélio dos Santos Cardoso – Santana
7 – 2ª Tesoureiro – José Henrique Silva Tigre – Belo Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.