24 de janeiro de 2017

‘Governador, o meu cargo é seu. Pode fazer o que quiser’, diz Portugal

Foto: Pedro Moraes/ GOVBA
Outro secretário alvo de especulações nos últimos dias, em função das negociações do governador Rui Costa (PT) com os partidos da base aliada para a montagem da reforma administrativa, o titular da Cultura, Jorge Portugal, ao contrário de Jerônimo Rodrigues, demonstrou desapego do cargo.
Perguntado pelo bahia.ba sobre a possibilidade de saída, já que o chefe do Executivo baiano afirmou que outras mudanças ainda serão anunciadas, o gestor da Secult resumiu: “O meu cargo é do governador. Eu estive com ele e disse assim: ‘governador, o meu cargo é seu. O senhor pode fazer o que o senhor quiser, porque o convite foi seu’”.
Portugal esteve afastado da função no início do ano, devido a um pico de pressão. Mas, segundo ele, o seu quadro clínico não compromete o exercício do cargo público. “Não. O estado de saúde eu já descobri que mais de 600 mil pessoas tiveram em Salvador também. Estou ótimo”, definiu, nesta segunda-feira (21), antes da posse dos novos secretários, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (SDR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.