2 de janeiro de 2017

'Eu sou da macumba sim', afirma Daniela em show com pedido de eleição diret

Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Notícias
Com mais de duas mil apresentações e nove álbuns que marcam sua carreira, Daniela Mercury fez seu show na Praça Cairu, neste domingo (1), mostrando a sua trajetória na música e deixando pedidos de “resgate da democracia”. "Esse é um ano de reconstrução. Estamos perdendo nossos direitos. Vamos ter cuidado. Queremos eleições diretas", alertou. 

Entre uma música e outra, a cantora repudiou a aprovação da PEC do teto dos gastos e parabenizou os estudantes que ocuparam as escolas públicas do país. “Eu sou da macumba sim”, disparou Daniela antes de cantar a música “Rainha do Axé”. Os fãs da cantora e os demais presentes na Arena que traz o nome de Daniela acompanharam um espetáculo musical com clamor de reforma política, onde a artista iniciou dançando ao som de uma música clássica tocada pelo pianista Ricardo Castro. 

No fundo do palco, imagens dos álbuns da cantora foram expostas em cada canção que as representavam, como "O canto da cidade", "Feijão com arroz" e "Rainha Má", cantadas durante um show de 2h30. 


Um comentário:

  1. Grande Mário, por favor faça um post anunciando quem são os secretários de aldinho e com quem ficou a presidencia da camra de vereadores. Grande Abraço

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.