2 de janeiro de 2017

Agência explica suposta foto falsa de Leo DiCaprio na Bahia

Fotos de Leonardo DiCaprio em Trancoso, na Bahia, foram divulgadas, mas um paparazzo denunciou que se trata de um sósia
Uma foto de Leonardo DiCaprio curtindo Trancoso, na Bahia, ganhou destaque desde a última sexta-feira (30), mas pode se tratar de uma fraude. Rumores indicam que a imagem é, na verdade, de um sósia do ator.

Organizadora de festas na região, a agência Haute divulgou um suposto clique do galã de Hollywood na Praia do Rio Verde. Desde então, tem sido questionada sobre a real identidade da pessoa clicada pelos paparazzi.
"Tudo armação. Desde a primeira notícia plantada. Gastamos mais de R$ 5 mil para vir aqui fazer paparazzi e eles arrumam um sósia. O pior é que gente importante que estava perto dele na praia me pedia para não desmentir. Uma vergonha", denunciou o fotógrafo Gabriel Reis ao "Ego".
E o profissional continuou: "Tudo foi feito pra bombar a cidade. Pior é que no final, o figurão perto do DiCaprio fake me falou preocupado que em momento algum eles falaram que ele era o DiCaprio. Que na verdade os fotógrafos e imprensa que se confundiram. Mentira".
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Haute adiantou que não tem como confirmar que o astro esteja mesmo no Brasil, mas que recebeu informações de que seria, sim, o homem na imagem divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.