30 de dezembro de 2016

Caetano Veloso posta foto com cineasta Pedro Almodóvar no Farol da Barra

Almodóvar e Caetano 'turistando' em Salvador (Foto: Divulgação)
O cantor Caetano Veloso registrou um momento ao lado de um amigo para lá de especial: o cineasta espanhol Pedro Almodóvar, em frente ao Farol da Barra, em Salvador.
A imagem foi postada nas redes sociais do cantor santo-amarense nesta sexta-feira (30), mas o encontro ocorreu na véspera. "Com o amigo #PedroAlmodovar, em Salvador turistando no #FarolDaBarra", diz a legenda da imagem.
Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro com 'Tudo Sobre Minha Mãe' (1999), Almodóvar é amigo de longa data de Caetano. No filme 'Fale Com Ela' (2002), que levou o Oscar de Melhor Roteiro Original, o cineasta convidou o baiano para fazer uma participação especial no filme, cantando ‘Cucurrucucu Paloma’.
Nesta quinta-feira, Almodóvar apareceu em uma foto com a mulher de Caetano, Paula Lavigne, a cantora Anitta e amigos curtindo uma praia em Ilha de Maré.
No mesmo dia, Paula e Caetano abriram a casa do casal, no Rio Vermelho, para uma festa de pré-réveillon. Além do próprio Almodóvar, artistas como Márcio Victor, Regina Casé, Anitta e Chay Suede participaram da celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.