17 de novembro de 2016

Manifestante que pede intervenção militar confunde painel em homenagem ao Japão com “bandeira comunista”


Um vídeo de "denúncia" de uma manifestante que pedia intervenção militar no Congresso Nacional na última quarta-feira (16) está viralizando por uma confusão inusitada.
Ontem, dezenas de manifestantes invadiram uma sessão na Câmara dos Deputados para pedir a volta da Ditadura Militar.
Na ocupação, uma manifestante fez um vídeo "denunciando" o que seria a "nova bandeira do Brasil": uma mistura da conhecida bandeira brasileira com uma bola da cor vermelha, que seria "um símbolo vermelho comunista".
"No Congresso Nacional nos deparamos com uma cena nojenta", diz a manifestante, que ainda não teve o nome revelado. "Reparem aqui: a nossa bandeira com um símbolo vermelho comunista. Esta será a nova bandeira do Brasil?", questionou.
O painel, na verdade, é uma junção da bandeira do Brasil com a bandeira do Japão, uma homenagem ao país. O painel está exposto no Congresso Nacional desde 2008 em comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil.
"Preparem-se, brasileiros. Você, incauto, que ainda não se deu conta do que está acontecendo no Brasil, fique esperto. (...) A nossa bandeira não será mais como nós conhecemos. Veja como será nossa bandeira: uma bandeira comunista", conclui a manifestante no vídeo que se tornou viral nesta quinta-feira (17). Os internautas, como sempre, não perdoaram a confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.