25 de novembro de 2016

Luciano Santana Galvão faleceu na manhã desta sexta-feira (25)

Luciano durante o sepultamento da esposa, uma filha e um sobrinho em um grave acidente
Foto: Site Portal Bacia do Jacuípe
A população de Ipirá recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento de Luciano Santana Galvão. Após 12 dias internado, o quadro clinico se agravou, vindo a falecer na manhã desta sexta-feira (25).
Luciano sofreu um acidente automobilístico na noite do último domingo (13) quando trafegava pela rodovia BA 233 sentido Itaberaba-Ipirá, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Itaberaba, onde constatadas fraturas de costelas e consequentemente a perfuração do pulmão, Luciano Galvão foi submetido a uma drenagem pela equipe médica, sendo transferido em seguida para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.
Há pouco tempo Luciano Galvão perdeu a esposa, uma filha e um sobrinho em um grave acidente na Estrada do Feijão BA 052, nas imediações do município de Serra Preta.
O engenheiro agrônomo Luciano Santana Galvão é natural da cidade de Sapeaçu e chegou a Ipirá em meados dos anos 70 como gerente da extinta EBDA, substituída pela Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER), órgão ligado à Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.